Justiça mantém prisão preventiva de suspeito de balear policial federal
A Justiça realizou nesta terça-feira (7) uma audiência de custódia com um dos envolvidos no assalto que terminou no baleamento do policial federal Luiz Márcio Alvarenga, na última quarta-feira (1º), em Belém.
O juiz da 4ª Vara Criminal da Justiça Federal ouviu Rafael de Souza Barbosa, o suspeito do disparo, e determinou que a prisão preventiva fosse mantida. O criminoso já responde a outros quatro processos criminais, um deles de um roubo seguido de morte. Além disso, Rafael estava em liberdade condicional. A polícia ainda tenta prender outros dois envolvidos no crime.
A vítima segue internada em um hospital particular de Belém. De acordo com os últimos boletins médicos o estado de saúde dele continua grave.
Doação de sangue
Os familiares do policial federal Luís Márcio Pires Alvarenga, que foi baleado na noite de quarta-feira (1º) pedem o comparecimento de amigos e doadores de sangue aos hemocentros da cidade para doarem sangue.
O último boletim médico divulgado informou que a vítima passou por procedimento cirúrgico e segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de hospital particular de Belém. Ainda não há previsão de alta.
Matéria original aqui.