Livro de delegados federais entra na lista do Financial Times

7 de janeiro de 2022 14:16

O livro “Crime.gov: Quando corrupção e governo se misturam” (Objetiva, 2019), de autoria dos delegados de Polícia Federal Jorge Pontes e Márcio Anselmo, foi traduzido para o inglês com título “Operation Car Wash: Brazil’s Institutionalized Crime, and The Inside Story of the Biggest Corruption Scandal in History” (“Operação Lava Jato: O crime institucionalizado no Brasil e a história interna do maior escândalo de corrupção da história”).

A obra acaba de entrar na lista do jornal Financial Times, de Londres, de livros a serem lidos em 2022. O prefácio é de Robert I. Rotberg, professor de Harvard e autor de dezenas de livros e artigos sobre política externa dos Estados Unidos, África, Ásia e Caribe.

Com lançamento confirmado para 21 de abril, em Londres e New York, o livro foi editado pela Bloomsbury, editora tradicional do continente europeu com autores consagrados de público e de crítica, como J.K. Rowling, da série Harry Potter, e vencedores de prêmios Nobel, Pulitzer e Booker. A pré-venda começou na Europa, Reino Unido, Estados Unidos, Canadá, Austrália, Nova Zelândia, Japão, Coreia do Sul e África do Sul.

Saiba mais no site da EADelta