Membros da Comissão Nacional de Prerrogativas 2018 tomam posse
O Presidente da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Edvandir Felix de Paiva assinou ontem (21), a portaria que empossa e reconduz os membros da Comissão Nacional de Prerrogativas (CNP), em 2018. O documento também designa os associados que serão membros suplentes.
A CNP é um órgão colegiado da ADPF, que integra a Diretoria de Prerrogativas e deve auxiliá-la, de forma participativa, opinativa e consultiva, na defesa de direitos e prerrogativas dos delegados federais filiados, sejam ativos ou aposentados.
Passaram a constituir a CNP como novos membros titulares os delegados: André Luiz Matos do Nascimento, de Roraima; Bruno Cesar Calandrini de Azevedo Melo, de Minas Gerais; Clóvis da Silva Monteiro, de Brasília; Eduardo Mauat da Silva do Rio Grande do Sul; Juliana Vergara da Silva, de Santa Catarina; Rodrigo Soares Valente do Rio de Janeiro; Severino Ernesto de Souza, do Paraná; Thiago Henrique Perez Meireles, do Ceará.
E foram reconduzidos ao cargo os delegados associados, que já atuavam na CNP em 2017, e solicitaram a recondução, prevista no edital de convocação. São eles: Breno Adami Zandonadi, do Rio de Janeiro; Duilio Mocelin Cardoso, de Rondônia; Eduardo Gomes, do Acre; Fernanda Medeiros Carvalho de Castro, de São Paulo; Paulo Henrique Ferraz Lima, do Rio Grande do Norte; Rodrigo Carneiro Gomes, do Distrito Federal; e Rodolfo Saldanha da Gama da Câmara e Souza, de Roraima.
São membros suplentes, a delegada Gabriela Madrid Aquino e o delegado Valmir Lemos de Oliveira, ambos de Brasília. Os mandatos terão vigência até 31 de dezembro deste ano.