Miller Torres Corretora de Seguros
A Miller Torres Corretora de Seguros é parceira da ADPF na prestação de serviços de seguros, disponibilizando o que há de mais moderno e sólido no mercado, sempre aliado a um custo competitivo para os nossos clientes.
Quais os tipos de seguros disponíveis aos associados da ADPF?
Seguro residencial, seguro de automóvel e seguro pessoal.
Quais as características do Seguro Residencial?
Parcelamento em até 11x sem juros;
Primeira parcela em até 35 dias;
Sem custo de apólice;
Maior agilidade no atendimento a sinistros;
Análise de propostas que podem ser cobertas;
Todos os benefícios são extensivos a pais, filhos e cônjuge;
Central de Atendimento exclusiva para associados da ADPF;
Atendimento 24h exclusivo e personalizado para os filiados à ADPF.
No Seguro Residencial, há a opção de dois planos:
PLANO I: engloba serviços em decorrência de sinistro (cobertura provisória de telhados, hospedagem alternativa, chaveiro, guarda do domicílio, mudança e guarda provisória de móveis) e em caso de emergência (chaveiro, eletricista e encanador).
PLANO II: fornece os serviços previstos no Plano I e os adicionais como serviços em decorrência de sinistro (limpeza da residência, transporte escolar, despesas com restaurante e lavanderia, regresso antecipado, recuperação do veículo, remoção inter-hospitalar, locação de eletrodomésticos, baby-sitter, faxineira provisória, guarda de animais de estimação, transmissão de mensagens urgentes, mão de obra para contenção emergencial) e também serviços em caso de emergência (chuveiro/torneira elétrica e desentupimento).
Há também a opção de:
Serviços Especiais: manutenção do imóvel, consultoria orçamentária, conserto de eletrodomésticos (linhas branca e marrom) e assistência PET;
Planos específicos de Check-up Residência: avaliação das partes elétrica e hidráulica do imóvel, troca de telhas, verificação de vazamentos, entre outros.
Quais as características do Seguro Automóvel?
Assistência 24 horas para auxílio mecânico ou reboque;
Assistência Residencial para Consertos Emergenciais e/ou Indicação de Profissionais;
Parcelamento em até 11x sem juros;
Primeira parcela em até 35 dias;
Sem custo de apólice;
Maior agilidade no atendimento a sinistros;
Análise de propostas que podem ser cobertas;
Todos os benefícios são extensivos a pais, filhos e cônjuge;
Central de Atendimento exclusiva para associados da ADPF;
Atendimento 24h exclusivo e personalizado para os filiados à ADPF.
Quais as características do Seguro Pessoal?
Segurança e tranquilidade para você e sua família em caso de acidente;
Reembolso das despesas médicas, hospitalares e odontológicas;
Parcelamento em até 11x sem juros;
Primeira parcela em até 35 dias;
Sem custo de apólice;
Maior agilidade no atendimento a sinistros;
Análise de propostas que podem ser cobertas;
Todos os benefícios são extensivos a pais, filhos e cônjuge;
Central de Atendimento exclusiva para associados da ADPF;
Atendimento 24h exclusivo e personalizado para os filiados à ADPF.
Como fazer a adesão?
Para fazer a adesão de qualquer um dos tipos de seguros (automóvel, residencial, pessoal), o interessado deve ligar na Central de Atendimento exclusiva para a ADPF.
Qual o telefone da Central de Atendimento exclusiva para associados da ADPF?
O telefone da Central para a ADPF é 4004-4222 (para capitais e regiões metropolitanas) ou 0800.709.4222 (para demais localidades).
E na ADPF, quais os contatos para esclarecer dúvidas?
Entre em contato pelo formulário Fale conosco > Diretoria de Assuntos Sociais, no site, ou pelo Disque ADPF 0800.721.2373 (Mara ou Elizangela).