Foto/ADPF

Nova superintendente da PF no Rio Grande do Norte toma posse

25 de março de 2023 17:03

Empossada no dia 15 de março, Larissa Freitas Carlos Perdigão é a nova superintendente regional da Polícia Federal no Rio Grande do Norte. A delegada é a 2ª mulher a comandar a PF no estado. A cerimônia ocorreu no auditório da Superintendência da instituição, no bairro de Lagoa Nova, em Natal.

Estiveram presentes na posse a diretora da ADPF-RN, Polyana de Medeiros Fernandes Pimenta e a diretora de aposentados da ADPF-RN, Ohara Costa Fernandes.

Larissa é formada em direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), pós-graduada em Direito Penal e Processual Penal pela Universidade Gama Filho (UGF). A delegada já atuou como professora de cursos de formação profissional, extensão e aperfeiçoamento ministrados pela Academia Nacional de Polícia (ANP). Na PF chefiou delegacias e núcleos da instituição no Rio de Janeiro, Bahia, Distrito Federal e Rio Grande do Norte. Foi representante regional da Interpol no RN e já havia exercido a função de Superintendente da PF no estado, em 2020.