PF faz operação para desarticular quadrilha de PMs no Rio
Equipes da Polícia Federal da Superintendência de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, estão nas ruas nesta sexta-feira para desarticular uma quadrilha formada por policiais militares em Queimados e municípios próximos. A operação conta com o apoio de agentes da PF de Niterói e do Centro do Rio.
De acordo com informações, os policiais militares fariam parte de um grupo de extermínio que atuaria em Nova Iguaçu e região. Quinze equipes da PF têm o objetivo de cumprir quatro mandados de prisão para PMs, e outros de busca e apreensão.
Em Queimados, os agentes da PF estiveram em dois endereços: no bairro Inconfidência, os policiais apreenderam um Toyota Corolla, de cor prata, em uma residência, mas ninguém foi preso. Em outra casa, na rua Alvarenga Peixoto número 110, foram encontrados sete veículos, entre eles um Mitsubishi e um Honda Civic, todos com adesivos de apoio a políticos.
Os agentes foram ao local para cumprir um mandado de busca e apreensão – o dono da casa, um praça da PM, não estava em casa, mas foi preso no 16º Batalhão (Olaria), onde o policial era lotado. A PF também apreendeu grande quantidade de documentos.
Fonte: Terra Notícias