PF prende duas mulheres com maconha em bagagem no aeroporto de Santarém
A Polícia Federal (PF) apreendeu quase 24 kg de maconha tipo skunk escondidas em duas malas no aeroporto Maestro Wilson Fonseca, em Santarém, no Pará, na noite de terça-feira (9). Segundo a PF, duas mulheres foram presas e autuadas em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes.
A bagagem foi submetida a revista e constatada a droga. Conforme a PF, as duas mulheres faziam escala em Santarém quando foram surpreendidas pelos policiais. Elas saíram do Rio de Janeiro, foram até Manaus (AM), pegaram a droga e levariam até São Paulo.
A dupla afirmou que não sabia que havia droga no interior das malas. Elas foram detidas e encaminhadas à Delegacia de Polícia Federal de Santarém, onde foram autuadas em flagrante por tráfico.
Essa é terceira apreensão de drogas somente este mês no aeroporto de Santarém. A Polícia Federal apreendeu no dia 5 de maio quase 26 kg de maconha que seria levada para o Rio de Janeiro. Dois homens foram presos e autuados em flagrante.
Outros dois homens foram presos na tarde de segunda-feira (8), com aproximadamente 26,9 kg de maconha. A droga saiu de Manaus (AM) e teria como destino final o município de Altamira, no sudoeste do Pará.
Para ler a matéria original clique AQUI