Polícia Federal apreende 10 mil comprimidos de ecstasy

8 de março de 2017 14:43

Dois traficantes foram presos, na terça-feira (7), em Bady Bassitt (SP), depois de ir buscar, em uma agência dos Correios, milhares de compridos de ecstasy que vieram da Holanda. A droga estava escondida dentro de uma CPU de computador.  Ao todo são 2 kg da droga, o que dá mais de 10 mil comprimidos, segundo a PF.

A mercadoria saiu da Holanda e foi enviada para os Correios de Bady Bassit. De acordo com a Polícia Federal, a remessa foi descoberta pelo serviço de inteligência da Polícia Federal com ação coordenada pelo Delegado Federal Gilberto Horta. A polícia já estava à espera dos traficantes do lado de fora da agência. Assim que um deles saiu com a encomenda, foi abordado por policiais.

Segundo a Polícia Federal, ele jogou o pacote fora e tentou fugir, mas foi preso. O outro rapaz estava em um carro, aguardando o comparsa. Ele também tentou fugir a pé, mas foi preso. O dono do carro tem 27 anos e é de Bady Bassitt, o outro tem 28 anos e mora em São José do Rio Preto (SP).

Os dois suspeitos foram presos em flagrante e responderão por tráfico internacional de drogas. Eles foram levados para o CDP (Centro de Detenção Provisória), de Rio Preto (SP). A pena pode ser de 5 a 15 anos de prisão. A polícia ainda apreendeu com a dupla uma porção de maconha, dinheiro, celular e uma balança de precisão.
 

Para ler a matéria original clique AQUI