Polícia Federal apreende 50 Kg de pasta base de cocaína

8 de maio de 2017 14:53

 A Polícia Federal apreendeu 50 quilos de “pó puro” em forma de pasta base de cocaína em um local  secreto de um carro.  Os suspeitos foram surpreendidos por uma ação conjunta entre a Polícia Militar (PM) e a Polícia Federal (PF).

 A droga vinda da Bolívia estava sendo transportada no compartimento falso e secreto de um veículo modelo Montana, abordado em um posto de combustível localizado às margens da BR-174, no município de Comodoro (Oeste, a 645 quilômetros de Cuiabá). O suspeito é Rogério Nunes Freire Jordão, de 32 anos.

 Durante a abordagem, o suspeito caiu em diversas contradições até que os policiais encontraram na parte inferior do veículo um compartimento preparado, conhecido como “mocó”, onde estavam camuflados 49,920 quilos.

 RÉU CONFESSO – Rogério acabou confessando durante interrogatório de flagrante que estava levando a droga para a cidade de Vilhena, em Rondônia. Ainda confirmou que recebeu R$ 3 mil pelo “serviço”.

O “mula” – pessoa paga por traficantes para passar com drogas, principalmente pela fronteira -, que virou traficante, Rogério Nunes Freire Jordão foi autuado em flagrante na sede da Polícia Federal de Cáceres (Oeste, a 220 quilômetros de Cuiabá).

Para ler a matéria original clique AQUI