Polícia Federal garante que não há ameaças de ataques em presidio de MT

10 de janeiro de 2017 11:33

O superintendente da Polícia Federal em Mato Grosso, Áderson Vieira Leite, se reuniu com o secretário-chefe da Casa Civil, Paulo Taques, e de Segurança Pública, Rogers Jarbas, na tarde desta segunda-feira (09/01), para esclarecer notícias veiculadas, no fim de semana, e fortalecer a rede de inteligência policial. 

De acordo com o site Só Notícias (09/01), o superintendente da Polícia Federal em Mato Grosso, Àderson Vieira Leite, confirmou que não há qualquer registro de interceptações telefônicas de detentos planejando ataques a unidades prisionais. 

“Foram feitas consultas na Diretoria de Inteligência Policial da Polícia Federal em Brasília e junto à Superintendência da Polícia Federal em Mato Grosso do Sul, e não foi reportada a existência dessa notícia”, relatou o superintendente da Polícia Federal, acompanhado do delegado federal Sérgio Sadao Mori, responsável pela divisão de Investigação e Combate ao Crime Organizado. 

Mesmo sem registros de ameaças no Estado, a Segurança Pública de Mato Grosso está trabalhando em atenção máxima diante dos ataques ocorridos em unidades prisionais do Amazonas e de Roraima. 

O governo estadual está atuando em parceria com a Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e com órgãos de inteligência de outros Estados. 

 

Leia a matéria na íntegra: http://bit.ly/2iAoJsE