Polícia Federal realiza segunda fase da Operação Brotherhood em Alagoas

10 de março de 2017 14:49

A Polícia Federal iniciou na manhã desta sexta-feira (10/03) a segunda fase da Operação Brotherhood, que visa desarticular uma organização criminosa envolvida em fraudes de licitações, em especial para o fornecimento de gêneros alimentícios destinados à merenda escolar.

 

Coordenada pelo Delegado Federal Roberto Laureano Curi, a Operação executa 14 mandados de Busca e Apreensão em sedes de empresas e prédios públicos municipais, além de 22 mandados de Condução Coercitiva realizadas em Maceió, São Miguel dos Campos, Ibateguara, Rio Largo, Paripueira, São Luiz do Quitunde, Limoeiro do Anadia, Igreja Nova, Joaquim Gomes, Atalaia, Pindoba e Traipu, além dos municípios pernambucanos de Quipapá e Paulista.

 

De acordo com o portal G1 (10/03), as investigações tiveram início em 2015. O desdobramento se iniciou a partir da análise dos documentos apreendidos na primeira fase da Operação Brotherhood, que desarticulou organização criminosa responsável por fraudes em licitações, com prejuízo superior a R$ 12 milhões.

 

Leia a matéria na íntegra: AQUI