Presidente da ADPF participa de cerimônia de posse da ADPJ

11 de fevereiro de 2021 16:19

O presidente da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Edvandir Felix de Paiva, participou da cerimônia de posse da nova diretoria da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Judiciária (ADPJ).

O evento ocorreu, na terça-feira (9), em Brasília. A cerimônia também foi prestigiada por autoridades e diversos parlamentares.

A nova diretoria da ADPJ foi empossada para exercer o mandato 2021-2023. O delegado Rafael Sampaio assumiu como presidente da entidade, pela segunda vez.

Presidente da ADPF, Edvandir Paiva, com o delegado Gustavo Mesquita, 1º vice-presidente da ADPJ, e parlamentares

Em nome dos delegados federais, o presidente da ADPF parabenizou a ADPJ e Rafael Sampaio. “Trata-se de um querido, tradicional e competente parceiro. Iremos nos ombrear mais uma vez, junto com outras entidades, na defesa da polícia judiciária, dos delegados e das instituições de estado”, disse Paiva.

“A cerimônia foi muito prestigiada por representantes classistas, autoridades e parlamentares. Foi uma ótima oportunidade de dialogar sobre as pautas de interesse da classe”, acrescentou o presidente da ADPF.