Revista Digital: De olho nas questões do Direito Aeronáutico

23 de dezembro de 2019 05:48

Num momento em que a regulação técnica e operacional da aviação civil entra com mais intensidade nas discussões de fóruns jurídicos, a Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF) decidiu proporcionar a seus associados a participação em evento que trata, justamente, sobre questões relacionadas ao tema.

Foi o caso do “Curso de Direito Aeronáutico – Questões do Direito Aeronáutico com o Poder Judiciário”, promovido pela Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), no final de julho de 2019, em parceria com a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e a Força Aérea Brasileira (FAB). O evento foi destinado a desembargadores, juízes federais, membros do Ministério Público, delegados e peritos da Polícia Federal. A ADPF conseguiu sete vagas que foram sorteadas entre os associados.

Quem participou teve a oportunidade de interagir com operadores jurídicos de outras esferas do sistema de Justiça, com integrantes da Força Aérea Brasileira (FAB) e conhecer de perto a atuação de cada um. Veja na Revista Digital ADPF: http://twixar.me/ZGgT