Salvador recebe Simpósio Nacional de Combate à Corrupção em agosto. Inscreva-se!

24 de maio de 2019 15:47

Com o tema “Novos rumos no combate à corrupção e à criminalidade organizada: o Brasil pós Operação Lava Jato e a experiência italiana”, a capital baiana, Salvador, vai receber a quarta edição do Simpósio Nacional de Combate à Corrupção. O evento é organizado pela regional da Bahia da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF) e está previsto para os dias 22 e 23 de agosto, com participação de membros do governo da Itália, delegados federais e especialistas em segurança.

“Essa é a quarta edição nacional do simpósio onde nós trazemos autoridades jurídicas do Brasil para debater sobre combate à corrupção. Neste ano, teremos a participação de representantes do governo italiano, graças à embaixada da Itália no Brasil, para comentar sobre a criminalidade organizada e o combate à corrupção, pós Operação Lava Jato, de acordo com a experiência que eles tiveram”, reitera o diretor regional da ADPF-BA, Rony Silva.

No ano passado, o simpósio de Salvador reuniu grandes nomes da área jurídica como o ministro da Justiça, Sérgio Moro, e o ministro Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, por exemplo. Foram lotadas três salas de cinema do Shopping Barra, durante três dias de evento.

Inscreva-se para participar do evento