Suspeito de matar mineiras em Portugal é indiciado pela PF

17 de janeiro de 2017 10:37

O Delegado Federal Roberto de Jesus Camara indiciou Dinai Alves Gomes, de 34 anos, pela morte das irmãs mineiras Michele Santana Ferreira, de 28 anos, Lidiana Neves Santana, de 16, e de Thayane Milla Mendes Dias, 21, em Portugal. O crime foi descoberto em agosto do ano passado.

De acordo com o site Em.com.br (16/01), as jovens estavam desaparecidas desde fevereiro. Em 23 de agosto de 2016, os corpos das três foram encontrados em uma fossa séptica dentro de um hotel para cães e gatos em Lisboa. Dinai trabalhava e morava no local, que também é apontado como última residência das vítimas.

Dinai foi preso provisoriamente em 5 de setembro. Ele foi detido enquanto trabalhava em uma obra da construção civil em Belo Horizonte. Natural de Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha, ele voltou ao Brasil dias depois de a polícia portuguesa ser comunicada dos desaparecimentos.

A prisão de Dinai já foi convertida para preventiva. Conforme a PF, o inquérito foi encaminhado à 11ª Vara Federal da Seção Judiciária de Minas Gerais, onde será analisada pelo juiz.

Leia a matéria na íntegra: AQUI