Transparência foi a característica eleita para o mês de março na ADPF

4 de março de 2013 14:20

Foi realizada, no dia 1º de março, a reunião mensal entre diretores e colaboradores da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF).

A reunião iniciou de forma descontraída com perguntas do presidente da ADPF, Marcos Leôncio Sousa Ribeiro, aos colaboradores sobre normas internas de controle de acesso à entidade. Além disso, foram relembradas a missão e a visão da ADPF: servir com satisfação e ser uma referência como representatividade dos interesses dos associados. As estatísticas do mês foram apresentadas e os colabores destacados em fevereiro foram presenteados.
 
A característica escolhida para março foi a transparência, ou seja, "não guardar informações para si" e compartilhá-las com a equipe. A norma que será seguida é a questão do uniforme, já padronizado na ADPF.
 
Ainda durante a reunião, foram anunciadas a previsão de lançamento do novo portal da ADPF para março e a continuação dos trabalhos sobre planejamento de processos internos realizado pela empresa de consultoria organizacional AD&M.
 
Na ocasião, foram homenageados os funcionários que se destacaram no último mês. O colaborar Márcio Moura foi escolhido pelos diretores e presidente da ADPF como o funcionário do mês. A colaboradora Francineide Pereira foi escolhida pelos colegas por se destacar na qualidade cordialidade, característica do mês anterior. O desempenho de ambos foi exemplo para os demais.
 
Ao final, foi prestada uma homenagem à delegada Solange Vaz dos Santos que deixa a Diretoria de Assuntos Sociais, Esporte e Lazer. "Estou muito satisfeita com o trabalho que realizei durante esse tempo nessa diretoria e agradeço a cada um que pertence a essa grande equipe", disse. Em seu lugar, assume o delegado Bolivar Steinmetz, também secretário-geral da ADPF.