Troque sua senha provisória para votar

20 de setembro de 2013 16:32

No próximo dia 10 de outubro, a Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF) realizará eleições para escolha dos dirigentes nacionais e regionais para o biênio 2014 – 2015. Você pode votar pelos Correios ou pela internet.
 

Você já recebeu a cédula para o voto postal e uma senha provisória, para votar eletronicamente, no dia 10 de outubro.
 

Para votar online, sem precisar sair de casa, é muito simples:
 

1) Acesse o site https://www.eleicaonet.com.br/adpf e troque a senha provisória por uma senha definitiva. ATENÇÃO: faça isso antes do dia 10 de outubro. O quanto antes melhor, para não correr risco de algum imprevisto.
     
2) Se precisar de uma nova senha provisória, entre no site https://www.eleicaonet.com.br/adpf e peça uma segunda via por e-mail. Depois, neste mesmo link, gere a senha definitiva normalmente.
     
3) No dia 10 de outubro entre no site https://www.eleicaonet.com.br/adpf e vote para escolher os dirigentes nacionais e regionais. Se no seu Estado não houver chapas concorrentes, você votará apenas no pleito nacional.
     
4) ATENÇÃO. Você não pode votar com a senha provisória. Obrigatoriamente precisa gerar uma senha definitiva antes.
     

Se optar votar pelos Correios, lembre-se de postar a cédula até o dia 30 de setembro. Entretanto, considerando a greve nos Correios, é altamente recomendável votar pela internet, mesmo que já tenha feito por via postal. Se fizer o voto postal e, depois, votar pela internet, será computado apenas o voto online.
 

Se ainda tiver qualquer dúvida, entre em contato com a Mesa Eleitoral: mesa@adpf.org.br.
 

Eleições ADPF 2013. Participe. Faça valer a sua vontade.