Prefeito de Macapá depõe à PF sobre “rotina de contratações”
27 de outubro de 2010 10:20O prefeito de Macapá, Roberto Góes (PDT), depôs nesta terça-feira, pela segunda vez, à Polícia Federal (PF) sobre desvios de recursos públicos investigados pela Operação Mãos Limpas. Ele chegou pouco antes das 7h à sede da PF na capital do Amapá, permanecendo por cerca de uma hora, tempo em que espondeu a cinco perguntas formuladas
