Campanha Nacional do Desarmamento 2011
6 de maio de 2011 13:31Conheça a Campanha A Campanha Nacional do Desarmamento 2011 tem como objetivo mobilizar a sociedade brasileira para retirar de circulação o maior número de armas de fogo possível e contribuir para a redução da violência no País. O lançamento oficial é neste dia 6 de maio, no Rio de Janeiro. Estudos como o Mapa da
