ADPF participa do 3º Seminário Nacional de PAD
29 de abril de 2011 17:39O Sindifisco Nacional, em parceria com a Delegacia Sindical de Brasília, promove na próxima segunda e terça-feira, 2 e 3 de maio, o 3º Seminário Nacional de Processo Administrativo Disciplinar, no Hotel Nacional, em Brasília (DF). Durante o evento, advogados, auditores fiscais, professores e especialistas em Direito Disciplinar debaterão sobre as diversas nuanças do PAD
