Clube de Benefícios ADPF

Confira os principais convênios da ADPF:

ASAclub

Se você quer descontos exclusivos em mais de 600 empresas conveniadas de abrangência nacional, o ASAclub está à disposição para oferecer produtos e serviços de qualidade com condições diferenciadas, do jeito que o associado merece.

No ASAclub, você pode escolher entre serviços de pacotes de viagens, diárias de hotéis, montadoras de veículos, administradoras de planos de saúde, multinacionais do ramo de computadores, eletrodomésticos, eletrônicos e multimarcas.  Ainda é possível desfrutar do benefício em serviços do dia a dia como farmácias, restaurantes, academia e instituições de ensino.

Para acessar a lista de todas as vantagens, basta entrar no site www.asaclub.org.br e clicar na opção Convênios. O ASAclub ainda oferece um canal de atendimento direto aos associados pelo telefone 0800 21 601 00 ou pelo e-mail contato@asaclub.org.br. Nesses canais, também é possível tirar suas dúvidas e fazer sugestões.

Dica: se vier a Brasília, utilize a sala VIP do Aeroporto Juscelino Kubitschek. Retire o voucher no site do ASAclub. 

Dynamus Clube

A Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal também tem uma parceria firmada com a Dynamus Clube com ofertas promocionais a quem é associado. São eletrônicos, veículos, livros, passagens aéreas, cosméticos e muito mais para você e toda a sua família.

Não perca ofertas e benefícios exclusivos para economizar em suas compras preferidas por meio de convênios administrados por Dynamus Clube.

Baixe o aplicativo e tenha seu Clube de Benefícios ADPF na palma da mão ou acesse  www.clubeadpf.com.br. Disponível para Android e iOS.

A Dynamus ainda possui um canal de atendimento aos associados por meio do WhatsApp (13) 3302-1023 ou pelo e-mail: atendimento@dynamusclube.com.br