Fórum IACC 2019: Credenciamento à imprensa

20 de novembro de 2019 09:30

O credenciamento para os profissionais de imprensa que desejam participar da cobertura da 2ª edição do IACC – Fórum Nacional da Inteligência Aplicada para o Combate à Criminalidade está disponível pelo e-mail: imprensa@sators.com.br. Ao solicitar o credenciamento é necessário informar: nome, função, veículo e contatos de cada profissional.

Confira as autoridades confirmadas

O Fórum IACC ocorrerá nos dias 26 e 27 de novembro, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, das 8h30 às 18h30. O evento reunirá especialistas em segurança pública com o objetivo de inserir o tema na agenda estratégica do país. O Fórum contempla, ainda, a participação de autoridades, entidades e empresas, além de uma exposição sobre as novas tecnologias com foco no combate à criminalidade, por meio da participação de empresas internacionais.

O Fórum IACC é uma iniciativa da Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo (ADPESP), Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal/Regional de São Paulo (ADPF-SP), Sindicato dos Delegados de Polícia Federal do Estado de São Paulo (SINDPF-SP) e do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo (SINDPESP).

Mais informações à imprensa:

Assessoria de Comunicação e Imprensa do IACC – Fórum Nacional da Inteligência Aplicada para o Combate à Criminalidade
Jornalista Eliane Jerônimo Bueno (Mtb 50559)
Contato: +55 11 9 9234-4911
E-mail: imprensa@sators.com.br

Serviço

IACC – Fórum Nacional da Inteligência Aplicada para o Combate à Criminalidade
Data: 26 e 27 de novembro de 2019 (terça e quarta-feira)
Horário: 8h30 as 18h
Local: Centro de Convenções Frei Caneca, Rua Frei Caneca, 569, Consolação, São Paulo/SP
Confira a programação completa
Mais informações: www.forumiacc.com.br